quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Avanços na tecnologia digital



Conforme a colaboraçao de Andressa Nascimento, os avanços na tecnologia digital, com o abrangimento do acesso a internet pela sociedade como um todo, explica a dependência cada vez maior das pessoas interagirem, seja pela necessidade de comunicação pessoal ou profissional. Somos como sociedade econômica, totalmente dependentes tanto da integração entre regiões e países quanto da dinamização dos negócios, que se dá através da informática. Essa era da globalização digital pode ser só o começo, digamos uma adaptação para os novos surgimentos de tecnologias de informação e comunicação. Avalio, portanto, que um maior acesso às tecnologias digitais é imprescindível para o avanço econômico e social, pois nossa dependência tecnológica já se tornou inevitável.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem dera tivessem + sites na net c/ o intuito de educar. Esse site é mto útil pra mta gente, certamente terá vida longa.É o que desejo amigão. Sucesso André!

Anônimo disse...

Obrigado Thiago pela força, fico agradecido pela opinião e pelo seu ponto de vista onde vemos que a tecnologia pode ser usada para fins de desenvolvimento social e econômico tendo como meta ajudar as pessoas e não prejudicá-las. Espero que vc tenha curtido a navegação. Abraços!!